Sobre Nós

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A 4ENERGY – Comércio e instalações técnicas, Lda. é uma empresa jovem e dinâmica que integra várias especialidades nas áreas da energia, automação, hidráulica, instrumentação e manutenção industrial. A empresa tem uma equipa de engenharia, técnicos e parceiros capazes de oferecer serviços especializados de elevada qualidade, para assegurar a satisfação dos nossos clientes.

Temos como OBJECTIVOS estratégicos:

Objetivo 1: “Ser uma das melhores empresas de referência no setor”

– Ser uma empresa eficiente e eficaz nos serviços prestados;

– Ser eficiente e eficaz no cumprimento dos prazos;

– Execução de serviços com qualidade;

– Garantir uma boa comunicação com os fornecedores e contratualização de bons prazos de pagamento;

Objetivo 2: “Satisfação dos clientes”

– Assegurar níveis elevados de satisfação dos clientes;

– Diminuir os tempos de espera dos clientes;

– Garantir um serviço rápido e eficaz;

– Aumentar o número de clientes;

– Assegurar um bom relacionamento com os clientes. 

Objetivo 3: “Empresa sustentável”

– Sustentabilidade económica e financeira;

– Sustentabilidade ambiental;

– Sustentabilidade social;

Objetivo 4: “Satisfação dos colaboradores”

– Assegurar mecanismos eficientes e eficazes de comunicação interna;

– Desenvolver e valorizar as competências e expectativas profissionais dos colaboradores

– Promover um clima social que valorize pessoal e coletivamente os Colaboradores.

Objetivo 5: “Inovação”

– Garantir Plataforma tecnológica integrada, fiável e eficaz.

– Desenvolver uma cultura de melhoria contínua, exigente e inovadora.

– Utilizar métodos inovadores para a execução da prestação de serviços.

Satisfação dos clientes - Assegurar níveis elevados de satisfação dos clientes;
- Diminuir os tempos de espera dos clientes;
- Garantir um serviço rápido e eficaz;
- Aumentar o número de clientes;
- Assegurar um bom relacionamento com os clientes.
BACK TO OVERVIEW
Ser uma das melhores empresas de referência no setor. - Ser uma empresa eficiente e eficaz nos serviços prestados;
- Ser eficiente e eficaz no cumprimento dos prazos;
- Execução de serviços com qualidade;
- Garantir uma boa comunicação com os fornecedores e contratualização de bons prazos de pagamento;
BACK TO OVERVIEW
Satisfação dos colaboradores - Assegurar mecanismos eficientes e eficazes de comunicação interna;
- Desenvolver e valorizar as competências e expectativas profissionais dos colaboradores;
- Promover um clima social que valorize pessoal e coletivamente os Colaboradores.
BACK TO OVERVIEW
Satisfação dos clientes - Assegurar níveis elevados de satisfação dos clientes;
- Diminuir os tempos de espera dos clientes;
- Garantir um serviço rápido e eficaz;
- Aumentar o número de clientes;
- Assegurar um bom relacionamento com os clientes.
BACK TO OVERVIEW
Empresa sustentável - Sustentabilidade económica e financeira;
- Sustentabilidade ambiental;
- Sustentabilidade social;
BACK TO OVERVIEW
Objectivos Estratégicos