Sobre Nós

Sobre Nós

A 4ENERGY – Comércio e instalações técnicas, Lda. é uma empresa jovem e dinâmica que integra várias especialidades nas áreas da energia, automação, hidráulica, instrumentação e manutenção industrial. A empresa tem uma equipa de engenharia, técnicos e parceiros capazes de oferecer serviços especializados de elevada qualidade, para assegurar a satisfação dos nossos clientes.


Missão e Visão:

Temos como missão a comercialização de produtos e prestação de serviços de qualidade, que garantam a criação de valor e a sustentabilidade da empresa. Como visão pretendemos ter o reconhecimento dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores em como somos uma empresa de referência no setor de comercialização de produtos e na prestação de serviços.


Valores:

  • Ser uma das melhores empresas de referência no setor.
  • Satisfação dos clientes.
  • Satisfação dos colaboradores e parceiros.
  • Ser uma empresa sustentável.
  • Ser uma empresa Inovadora.

 

APRESENTAÇÃO 4ENERGY

Satisfação dos clientes - Assegurar níveis elevados de satisfação dos clientes;
- Diminuir os tempos de espera dos clientes;
- Garantir um serviço rápido e eficaz;
- Aumentar o número de clientes;
- Assegurar um bom relacionamento com os clientes.
BACK TO OVERVIEW
Ser uma das melhores empresas de referência no setor. - Ser uma empresa eficiente e eficaz nos serviços prestados;
- Ser eficiente e eficaz no cumprimento dos prazos;
- Execução de serviços com qualidade;
- Garantir uma boa comunicação com os fornecedores e contratualização de bons prazos de pagamento;
BACK TO OVERVIEW
Satisfação dos colaboradores - Assegurar mecanismos eficientes e eficazes de comunicação interna;
- Desenvolver e valorizar as competências e expectativas profissionais dos colaboradores;
- Promover um clima social que valorize pessoal e coletivamente os Colaboradores.
BACK TO OVERVIEW
Satisfação dos clientes - Assegurar níveis elevados de satisfação dos clientes;
- Diminuir os tempos de espera dos clientes;
- Garantir um serviço rápido e eficaz;
- Aumentar o número de clientes;
- Assegurar um bom relacionamento com os clientes.
BACK TO OVERVIEW
Empresa sustentável - Sustentabilidade económica e financeira;
- Sustentabilidade ambiental;
- Sustentabilidade social;
BACK TO OVERVIEW
Objectivos Estratégicos